Ronielly Coelho

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Simultanea!!!

É galera, vida de enxadrista é assim, treino e mais treino.
Para fazermos um treinamento puxado, fizemos uma simultânea com alunos do colégio Augusto Galvão – Campo Formoso/BA. Os caras são bons, mas eu sou melhor (ficou em 8x0).
Os enxadristas participantes:
Eudaldo Severo Filho – 16 anos



Vinicius Rodrigues Santos – 14 anos



Erica Heloisa F. Santos – 15 anos



Milena Tereza F. Ferreira – 14 anos


Matheus Heinrich M. Schade – 8 anos


Álvaro Augusto Gonçalves – 16 anos



Matheus Granja Rodrigues – 13 anos



Edvaldo M. de Freitas – 14 anos



Euclides fotografando para o mural da escola.



A galera que participou da simultânea junto com seus professores, o meu professor Euclides Marques (de azul) e a diretora de minha escola (Terezinha Teixeira).



O salão da simultânea (minha sala de treinos no Colégio Dom Bosco – Diocesano).


A última partida da simultânea (Eu x Álvaro Augusto- e a galera assistindo ao final bom para analisarmos, pois brancas tinha dama e preta tinha dois peões alinhados em f3 e g4).



Meu professor e técnico Euclides Marques (azul), o coordenador de esporte do CPAG – André Augusto (vermelho) e o professor de xadrez – Dennys Schade.
postado por Ronielly Coelho às 07:10

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home