Ronielly Coelho

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares 2008: Rodada 3

É galera... A coisa não é mole por aqui... Estou na Rodada 3 e tenho somente 1 ponto. Desta vez joguei contra Leandro Nascimento/SC. Botei na cabeça de jogar uma Caro-Khan novamente. Mesmo meu técnico (Euclides Marques) pedindo pra não repetir (já que não joguei esta defesa muito bem contra Victor Shumyatsky na primeira rodada) decidi jogá-la. Resultado: Perdi.

Reconheço que preciso rever meus conceitos sobre esta defesa. Prometi a mim mesmo nunca mais jogá-la. O certo é que você fica o tempo todo sem iniciativa e se comete um erro... Pronto! é fatal.

Mas é isso... Vamos à luta... Minha meta agora é fazer 3 em 5 e voltar pra casa com um objetivo:
treinar muiiiiiito pro ano que vem.
Valeu!
postado por Ronielly Coelho às 14:04

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home