Ronielly Coelho

sábado, 20 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares 2008 - Fase Municipal

Oi Galera,

Estou inaugurando meu Blog relembrando um torneio que há muito tempo sonhava em ganhar: As Olimpiadas Estundantis - Fase Municipal. Ano passado por um triz não fui o Campeão (afoguei o Rei adversário) , mas este ano eu tava com tudo. Ganhei invicto a Fase Municipal e a vaga para a Fase Estadual em Recife/PE.

Este ai na foto é o Alan Silva, meu principal adversário. Podem ter certeza, quando eu não ganho um torneio é ele quem ganha... é uma figura gente boa, mas quando perco pra ele, fico uma fera (foi mal Alan... desta vez não deu pra você, Recife aí vou eu... rsrsrs)



Agora a premiação: aconteceu no Centro de Esporte e Lazer - Petrolina. Nesta foto aparece a mesa de abertura com as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Petrolina. O primeiro na foto é meu pai, convidado a representar a categoria dos Professores da Rede Estadual.

Agora o momento da entrega do Troféu ao Campeão (euzinho rsrsr) e aos membros da equipe que também foi campeã. Na ordem: Euclides Marques (Meu técnico e também Árbitro da CBX) Eu, Eder Marques (Bicampeão Estadual Baiano Infantil 2006/2007) e Mateus Amorim (Bicampeão Interdiocesanos do Nordeste (2007/2008). Êta equipe de feras, meu!


E agora a foto do cara mais charmoso do evento!!!!!

Ronielly Coelho, Campeão das Olimpíadas Escolares 2008 - Fase Municipal

postado por Ronielly Coelho às 08:25

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home