Ronielly Coelho

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Poços de Calda aí vou eu........

Olá de novo galera....

Olha eu indo pra Poços de Calda/MG! Despois da Fase Municipal e da Fase Estadual agora só resta ganhar a Fase Final. Muita dedicação pra chegar até aqui... representar o Estado de Pernambuco não é pra todo mundo não...


Já estou em Recife/PE. Fiz um pitstop para avisar a família que está tudo indo conforme programado. O vôo para Guarulhos/SP sai às 10:00 até lá tenho que ficar aturando meu técnico (Euclides Marques) enchendo meu saco... Vida de atleta não é mole não...


Vou colocar todas as minhas partidas pra vocês aconpanherem de perto!
Valeu!
postado por Ronielly Coelho às 05:10

2 Comments:

Parabéns boa viajem...!!!quero que vc seja campeão...estou torcendo por vc...!!!!!traga logo esse premio...!!!!!vc ja e campeão...!!!!!



beijossssss de sua fã!!!!

22 de setembro de 2008 às 09:43  

Boa sorte na sua caminhada para ser campeão brasileiro das olimpiadas de xadrez...!!!!!!!


Beijoessss gatão!!!!!!

De sua fã

22 de setembro de 2008 às 18:06  

Postar um comentário

<< Home